07h00 - quarta, 16/05/2018

Artigos roubados foram
recuperados em Aljustrel

Artigos roubados foram recuperados em Aljustrel

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel, conseguiu recuperar diversos artigos furtados relacionados com a arte equestre nas localidades de Messejana (Aljustrel) e Casével (Castro Verde).
Fonte da Guarda adianta que a investigação decorria "há cerca de seis meses", tendo sido recuperadas na segunda-feira, 14, "duas cabeçadas, um molim, um cabeção de passar à guia, um conjunto de rédeas e outro material relacionado com equipação".
A mesma fonte acrescenta que o suspeito dos furtos, um homem de 27 anos, "com antecedentes criminais relacionados com tráfico de droga e furtos em interior de residências, encontra-se em prisão preventiva desde Janeiro do presente ano".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 20/09/2018
Mértola quer construir
CAO para deficientes
A Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Mértola pretendem avançar, em parceria, com a construção de um Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) para a área da deficiência.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Detido por tráfico de
droga em Almodôvar
A GNR de Almodôvar, através do seu Núcleo de Investigação Criminal, deteve na terça-feira, 18 de Setembro, um homem de 50 anos por suspeitas da prática do tráfico de estupefacientes naquela localidade.
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial