Assinadas primeiras escrituras de lotes da Zona Empresarial de Castro Verde

A Câmara de Castro Verde celebrou, nesta quinta-feira, 18, as primeiras três escrituras de alienação de lotes de terreno, com vista à instalação de negócios nas áreas da indústria, comércio e serviços na nova Zona Empresarial.

Segundo a autarquia, as escrituras foram assinadas com as empresas Isabel Freire e José Lampreia, Auto Lda., EPOS – Empresa Portuguesa De Obras Subterrâneas, S.A, e João Guerreiro & Diogo Gonçalves, Lda..

“Este momento reveste-se de extrema importância para Castro Verde e para os castrenses, por representar mais um passo importante neste processo levado a cabo pela Câmara Municipal para dinamizar a economia e criar empregos” no concelho, sublinha a autarquia.

A mesma fonte acrescenta que, “ao longo da próxima semana”, serão formalizadas mais escrituras de alienação de terrenos da nova Zona Empresarial de Castro Verde.

Esta infraestrutura representou um investimento municipal superior a 2,5 milhões de euros, que teve apoio comunitário e permitiu a criação de 36 lotes para instalação de empresas.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima