Dia do Municípioassinalado em Odemira

Dia do Município

A Câmara de Odemira assinala nesta segunda e terça-feira, dias 7 e 8 de Setembro, o Dia do Município, que coincide com as tradicionais festas em honra de Nossa Senhora da Piedade.
Devido à Covid-19, os festejos serão bastante diferentes dos anos anteriores, sendo que para esta segunda-feira, 7, pelas 21h00, está previsto um concerto do Trio de Guitarras e do grupo “Estrela Alentejana” na zona ribeirinha de Odemira. A iniciativa terá lugares limitados e será obrigatório o uso de máscara.
Na terça-feira, 8, feriado municipal, pelas 10h00, é publicado no Facebook da autarquia uma mensagem do presidente da Câmara Municipal, José Alberto Guerreiro, sendo que a partir das 11h00 há animação de rua com os TocáRufar e às 11h30 a cerimónia do hastear da bandeira na Praça da República, no edifício do Município.
De tarde, pelas 17h30, a imagem de Nossa Senhora da Piedade sai da Igreja do Salvador e será transportada numa viatura dos Bombeiros Voluntários de Odemira até à Capela de Nossa Senhora da Piedade, seguindo-se, pelas 18h00, uma missa campal no largo da capela.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima