07h00 - segunda, 03/12/2018

CM Mértola promove
campanha de Natal

CM Mértola promove campanha de Natal

Promover, incentivar e dinamizar o comércio local do concelho durante a época natalícia são os objectivos da Câmara de Mértola com a promoção de mais uma edição da campanha "Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios".
A iniciativa, que se prolonga até ao dia 7 de Janeiro, consiste no sorteio de vale de compras e prémios oferecidos pela autarquia e pelos comerciantes locais.
Nesse sentido, explica a autarquia, "por cada 10 euros de compras nas lojas aderentes os participantes podem, no gabinete de atendimento da Câmara Municipal e nas juntas de freguesia do concelho, trocar por senhas que os habilitam a ganhar um conjunto de 81 prémios, como vales de compras, produtos e serviços".
As senhas devem ser colocadas nas tombolas existentes no gabinete de atendimento e juntas de freguesia, sendo que o sorteio dos prémios terá lugar no gabinete de atendimento da Câmara Municipal, no dia 7 de Janeiro, pelas 19h00.
Paralelamente, a Câmara de Mértola tem também a decorrer um concurso de montras de Natal, destinado a todos os comerciantes da "vila museu" com montras abertas para a via pública.
A iniciativa insere-se no Programa Municipal de Animação do Comércio da Vila de Mértola, sendo que as montras a concurso serão identificadas por um dístico alusivo ao concurso, com um identificador numérico.
A votação decorrerá no Facebook da Câmara Municipal de 11 de Dezembro a 7 de Janeiro, com o número de "gostos/ likes" de cada uma das montras a contribuir em 30% para a pontuação final. A restante pontuação será atribuída por um júri composto por quatro elementos, em representação da Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Mértola, Escola Profissional Alsud e Associação de Empresários do Vale do Guadiana.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/02/2019
Somincor com lucro de 75,3 milhões em 2018
A Somincor-Sociedade Mineira de Neves-Corvo terminou 2018 com vendas na ordem dos 357 milhões de euros e um lucro bruto de 75,3 milhões de euros, naquele que foi o melhor resultado da empresa nos últimos quatro anos.
07h00 - quinta, 21/02/2019
Presidente da Almina:
"Vamos investir 25 milhões em 2019"
O presidente da administração da Almina faz um balanço positivo do ano de 2018, ainda que a empresa não tenha conseguido alcançar os resultados previstos.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Ingleses podem investir na fábrica solar de Moura
Uma empresa inglesa da área de produção de componentes na área da energia está interessada na MFS-Moura Fábrica Solar, que fechou recentemente, depois de contactos com o deputado do PS, Pedro do Carmo, e o presidente da Câmara de Moura, Álvaro Azedo.
07h00 - terça, 19/02/2019
15 farmácias de Beja
em risco de encerramento
Um total de 15 farmácias do distrito de Beja encontra-se em risco de encerramento, sendo que sete enfrentam processos de insolvência e oito apresentam processos de penhora, revela fonte da Associação Nacional de Farmácias (ANF).
07h00 - segunda, 11/02/2019
Empresa Epiroc vai
instalar-se em Aljustrel
A empresa Epiroc, ligada à multinacional sueca Atlas Copco, que opera na área da actividade mineira, celebrou com a Câmara de Aljustrel um contrato de compra e venda para a aquisição de um lote com cerca de 10 mil m² na área empresarial de Aljustrel.

Data: 22/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial