Vice-presidente do PSD de Beja critica escolha de Nilza Sena

Vice-presidente do PSD de Beja

O vice-presidente da Distrital de Beja do PSD tece duras críticas a Pedro Passos Coelho por ter escolhido Nilza Sena como cabeça-de-lista da coligação no distrito.
De acordo com a edição online do jornal “Público”, Carlos Valente acusa o líder do PSD e do Governo de ter demonstrado “uma enorme falta de respeito democrático e uma postura arrogante que não fica bem a um líder” ao impor uma candidata que “não tem qualquer afinidade/ ligação ao distrito”.
Carlos Valente reconhece que o presidente do partido tem legitimidade e autonomia para tomar a decisão que tomou, mas considera não ser “adequado que o tenha feito sem informar, com a devida antecedência, a estrutura distrital”.
Para o vice-presidente da Distrital de Beja do PSD, a escolha de Nilza Sena aparenta ser “um enorme erro político”, daí ter recusado entrar na lista da coligação “Portugal à Frente” no distrito de Beja.
De acordo com a mesma notícia, na noite de quarta-feira, 29, ainda “não havia lista” poucas horas antes da Comissão Política da Distrital ter aprovado “por unanimidade” a sua composição.
Entretanto, Nilza Sena já esteve esta sexta-feira, 31, em Beja, acompanhando o secretário de Estado das Infra-estruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, na assinatura do acordo entre a ANA e a Aeroneo para a instalação de uma unidade de desmantelamento de aeronaves no aeroporto da cidade.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima