Câmara de Serpa e NERBE assinam protocolo de parceria

Câmara de Serpa - protocolo NERBE (jun 2026)

A Câmara de Serpa e o NERBE assinaram, na segunda-feira, 22, um protocolo de parceria para reforçar o apoio às empresas do concelho e, simultaneamente, atrair investimento privado.

Segundo a autarquia, “este é mais um passo na construção de um concelho competitivo e com mais desenvolvimento económico, criando condições para o crescimento das empresas locais e incentivando a instalação de novos projetos no concelho”.

A Câmara Municipal acrescenta que o protocolo “integra a estratégia municipal de dinamização económica” e prevê diversas ações concretas, como atendimento presencial mensal às empresas, com apoio especializado ou workshops, conferências e seminários direcionados ao tecido empresarial.

A divulgação de programas comunitários e apoios disponíveis ou a promoção de Serpa junto de potenciais investidores são outras das iniciativas previstas no âmbito do protocolo, que será apresentado publicamente a 14 de julho.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima