Turismo do Alentejo e Ribatejo aposta nas áreas para autocaravanas

Almodôvar - ASA

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo vai “intensificar a promoção” da Rede de Áreas de Serviços para Autocaravanas existente no território, que já totaliza 19 espaços.

Segundo a entidade regional, vai ser desenvolvido “um conjunto de ações de divulgação” para “atrair ao território mais amantes desta modalidade de turismo itinerante”.

O III Encontro Life Campers Alentejo-Ribatejo Spots, promovido pelo ACP Autocaravanismo, e apoiado pela Turismo do Alentejo, é um desses exemplos.

A iniciativa arranca nesta quinta-feira, 20, e vai passar pelos concelhos de Moura, Almodôvar e Odemira ao longo dos próximos quatro dias.

Depois, no último trimestre do ano, vai ser realizado um roadshow em autocaravana, pelo Alentejo, Ribatejo e áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima