Odemirense já regressou aos treinos

Odemirense já

O Odemirense regressou nesta terça-feira, 21 de Agosto, aos treinos, com muitas novidades, novo treinador e vontade de melhorar as últimas prestações no campeonato distrital da 1ª divisão de Beja.
Tal como o "CA" já tinha adiantado, Nuno Luz vai voltar a ser o treinador da equipa sénior do Odemirense em 2018-2019, tendo a seu lado os adjuntos João Correia e Filipe Domingos.
No plantel são também muitas as novidades nesta nova temporada, com 12 reforços já garantidos: os guarda-redes Fábio Silva (ex-Beneditense), João Nunes (ex-Sabóia) e Francisco Pacheco (ex-júnior Praia de Milfontes); os defesas Flávio Oliveira (ex-Renascente), Pedro Rodrigues (ex-Longueira), Ricardo Silva (sem clube), Diogo Marques (ex-Leixões) e Bernardo Martins (ex-FC Serpa); os médios Nuno Nobre (sem clube), Joel Reis e Vivaldo Candeias (ambos ex-Renascente); e os avançados Miguel Duarte (ex-Renascente), Alexandre Viana e Carino (ambos ex-Praia de Milfontes).
Da última temporada transitam os atletas João Neto (guarda-redes); Périka, Ousmane Diop, Leandro Oliveira e Flávio Alexandre (defesas); Diogo Oliveira, Guilherme Pereira e João Maria (médios); Stanimir Ivanov e Ibrahima Diallo (avançados).
Até ao início do campeonato, a 23 de Setembro, o Odemirense defronta em casa o Messinense (no sábado, 25, às 17h00), joga no terreno do Estrela de Santo André (1 de Setembro às 11h00) e visita o Vasco da Gama de Sines (8 de Setembro, às 16h00).
A 15 de Setembro tem lugar em Odemira o Torneio Filipe Gonçalves, onde o Odemirense participa juntamente com as equipas algarvias do Guia FC e do Odiáxere.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima