Núcleo de Artes Visuais de Aljustrel celebra aniversário

O Núcleo de Artes Visuais de Aljustrel (NAVA) assinala nesta sexta-feira, 30, o seu 32º aniversário com a inauguração de uma exposição coletiva no Espaço Oficinas, na “vila mineira”, pelas 18h00.

A mostra, que vai estar patente até dia 22 de maio e tem o apoio da Câmara de Aljustrel, reúne trabalhos de todos os frequentadores do NAVA, assim como aguarelas do artista convidado Francisco Pestana.

Natural de São Romão, no concelho de Vila Viçosa, Francisco Pestana teve como “mestres” Jaime Silva, Francisco Aríztia e Carlos Henriques e domina várias técnicas de pintura, tendo os seus trabalhos já passado por várias galerias de arte, nomeadamente os museus de Benavente e de Lagoa, o Parque Natural de Sintra-Cascais ou o Instituto Nacional de Habitação.

A exposição dos 32 anos do NAVA integra a programação do 47º aniversário do 25 de Abril e marca, em simultâneo, a reabertura do Espaço Oficinas.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima