Moura e Vasco da Gama seguem em frente na Taça

Moura e Vasco da Gama

Moura AC e Vasco da Gama da Vidigueira apuraram-se neste domingo, 24, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal/Placard de 2017-2018, acalentando agora o sonho de receber um dos grandes do futebol nacional.
O grande destaque vai para o Moura AC, que recebeu e venceu em casa a formação do Gil Vicente, da II Liga, por uma bola a zero, golo de Drogba aos 26 minutos. No final da partida, o técnico dos gilistas, Jorge Casquilha, lançou duras críticas aos seus atletas.
“Quero fazer um pedido de desculpa aos nossos adeptos e sócios pelo comportamento que hoje tivemos em Moura. Não tivemos um comportamento em que defendemos a 100% a camisola e quando isso acontece estamos mais perto de perder e foi isso que aconteceu», lamentou o técnico após o encontro, citado pelo jornal “O Jogo”.
Já o Vasco da Gama foi a Trás-os-Montes vencer eliminar a equipa do Águias do Vimioso por 2-3.
Pior sorte teve o Almodôvar, eliminado neste sábado nos Açores pelo Sp. Ideal (0-1).
O sorteio da terceira eliminatória da “prova rainha” do futebol português está agendado para a próxima quinta-feira, 28, pelas 17h30, na Cidade de Futebol. Esta ronda já contará com a presença dos clubes da Liga NOS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima