O modo natural para impulsionar a sua vida sexual!

Quinta-feira, 17 Setembro, 2020

Inês Veiga

farmacêutica

A idade limita-nos de modos muito diferentes. Nos homens tende a perturbar as suas vidas sexuais. Muitos homens apresentam problemas em atingir – e manter – uma erecção adequada e deste modo, são incapazes de desfrutar das relações sexuais. A boa notícia é que foi descoberta uma solução natural.

Envelhecer tem os seus aspectos positivos, mas também existe um lado negativo de ser sénior – por exemplo, a perda de erecção nos homens. Existem inúmeras razões, desde as causas cardiovasculares aos aspectos psicológicos, mas as boas notícias mostram que a ciência encontrou uma solução mais conveniente que parece beneficiar muitos homens de modo surpreendente. Não só é eficaz, como é natural.
A associação de duas substâncias biologicamente activas demonstrou bons efeitos no desempenho sexual, melhorando o fluxo de sangue à zona genital, ajudando o homem a obter uma erecção e – o mais importante – a mantê-la.

<b>Melhor desempenho sexual</b>
Uma das substâncias é o Pycnogenol, um extracto da casca do pinheiro que contém procianidinas, reconhecidas por estimular o fluxo de sangue e favorecer a circulação sanguínea. A outra substância é o aminoácido L-arginina, que estimula a libertação de óxido nítrico (ON), um neurotransmissor que envia sinais de “relaxamento” às paredes dos vasos sanguíneos. Tal aumenta o diâmetro dos vasos, permitindo que o sangue flua mais facilmente.

<b>Alcançar uma erecção espontânea
em qualquer momento</b>
Ao contrário dos medicamentos disponíveis para tratar a disfunção eréctil, a combinação de Pycnogenol e L-arginina deve ser utilizada diariamente, e não apenas como tratamento a ser tomado imediatamente antes da relação sexual. Através da toma diária do suplemento com estas duas substâncias activas proporciona as condições ideais para obter e manter uma erecção – sempre que desejar. Por outras palavras, com este suplemento os homens podem melhorar o seu desempenho sexual de modo natural e duradouro, sendo esta a razão pela qual alguns referem ter recuperado as erecções matinais – como numa situação normal.

<b>Como escolher um bom produto</b>

Existem vários produtos disponíveis nas farmácias que ajudam a tratar a disfunção eréctil. Um dos mais eficazes é o Prelox, à venda em farmácias, que tem a particularidade de não ter que ser tomado oportunamente “antes” da actividade sexual. A toma regular permite uma excitação sexual espontânea. Para além disso, este suplemento não apresenta efeitos secundários e pode ainda, em alguns casos, reduzir o colesterol e a pressão arterial.

<b>Substâncias documentadas</b>
50 doentes do sexo masculino com disfunção eréctil (DE) ligeira a moderada foram tratados durante um mês com comprimidos de Pycnogenol e L-arginina ou comprimidos idênticos inactivos (placebo). Os níveis de testosterona e de ON (óxido nítrico) no endotélio (o revestimento da parede dos vasos sanguíneos) foram avaliados, bem como as análises clínicas de rotina. Observou-se o seguinte no grupo de tratamento:

• Função eréctil foi normalizada
• Duplicou a frequência de relações sexuais
• Níveis de testosterona no sangue aumentaram significativamente
• Níveis de colesterol e tensão arterial baixaram
• Não foram referidos efeitos secundários indesejáveis

<b>Conclusão: </b>Pycnogenol e L-arginina é uma alternativa natural para solucionar a disfunção eréctil ligeira a moderada.
<i>Fonte: International Journal of Impotence Research (2007), 1-8</i>

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Em Destaque

Últimas Notícias

Role para cima