18 Anos de “Correio Alentejo”

Sexta-feira, 15 Março, 2024

Carlos Pinto

Escritor

Na próxima semana, a 24 de março, o “Correio Alentejo” cumpre o seu 18º aniversário. O que não é nada pouco, tendo em conta a realidade empresarial do Baixo Alentejo e as dificuldades com que todos os órgãos de comunicação social da região (e do país) se debatem no presente.

São 18 anos de esforço e compromisso, sempre com o intuito de levar a todos uma informação real e fidedigna do distrito. São 18 anos de seriedade e rigor, em nome dos nossos leitores. São 18 anos de trabalho profícuo, percorrendo ruas e estradas para contar as melhores histórias e dar nota das notícias que realmente interessa. São 18 anos em que nos assumimos como um órgão de comunicação social credível e de referência.

Ao longo deste longo caminho, muitos são os que têm estado a nosso lado. Desde logo você, caro leitor. Mas também todos os nossos parceiros comerciais, que têm permitido a subsistência do “Correio Alentejo” durante todos estes anos. Obrigado a todos!

Temos igualmente de agradecer a todos os que, desde 2006 a 2024, têm colaborado com o nosso jornal, da redação à opinião, passando pela fotografia, pelo design, pela área comercial e pelos serviços administrativos. Sem eles não teria sido possível celebrar esta data. Obrigado a todos!

Para todos nós, os 18 anos representam a chegada da maioridade e a entrada num “mundo novo”. Para o “Correio Alentejo”, comemorar 18 anos é sinónimo de entrada numa nova fase da sua existência, ciente da responsabilidade que tem, diariamente, junto dos nossos leitores e da nossa região. O compromisso é o mesmo de sempre, a ambição maior do que nunca.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Em Destaque

Últimas Notícias

Role para cima