Bastonário dos Advogados em Beja

Bastonário dos

O bastonário da Ordem dos Advogados (OA), Guilherme Figueiredo, vai estar nesta quinta-feira, 19 de Abril, em Beja, onde no âmbito da iniciativa “Bastonato de Proximidade” vai reunir com os advogados da região para conhecer a realidade da advocacia local.
“O ‘Bastonato de Proximidade’ não é uma reunião para tratar de assuntos com as delegações, é mais um encontro entre o bastonário e os colegas para ouvir as suas preocupações e também dar conta do trabalho desenvolvido pela OA e os principais desafios decorrentes do mesmo”, explica Guilherme Figueiredo.
Para o bastonário, “as iniciativas do ‘Bastonato de Proximidade’ do último trimestre de 2017 e início de 2018 revelaram-se bastante profícuas e tiveram uma grande adesão por parte dos advogados locais, que expuseram as suas preocupações sobre a realidade local e sobre alguns temas relevantes para o sector”.
Em Beja a visita começa às 15h00 no Tribunal, seguindo-se uma reunião com o juiz-presidente da Comarca. Às 16h30 terá lugar uma reunião com o presidente da Câmara de Beja no Salão Nobre da autarquia e às 17h30 um encontro com advogados de Beja no Beja Parque Hotel. A iniciativa termina pelas 19h30, com um jantar-convívio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima