A GNR deteve, na terça-feira, 26, três homens, de 23, 27 e 28 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes em São Teotónio, no concelho de Odemira.
Em comunicado, a GNR explica que durante uma ação de policiamento “direcionada para o combate ao tráfico de estupefacientes”, os seus militares “abordaram um veículo, tendo os ocupantes demonstrado um comportamento suspeito”.
“No seguimento da ação policial, foi possível verificar um forte odor a produto estupefaciente, o que levou à realização de uma revista pessoal de segurança aos ocupantes e uma busca sumária ao veículo, tendo sido confirmada a presença de produto estupefaciente”, acrescenta.
No total, foram apreendidas 157 doses de heroína, sete doses de cocaína e duas balanças de precisão.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Odemira.