Teresa Sequeira é candidata do Chega à Câmara de Mértola

A jurista Teresa Sequeira, de 57 anos, vai ser a candidata do Chega à Câmara de Mértola nas eleições Autárquicas deste ano, anunciou o secretário-geral do partido, Pedro Pinto, na sua página no Facebook.

Segundo a mesma fonte, uma das propostas eleitorais de Teresa Sequeira é que a vila de Mértola seja elevada a Património da Humanidade da UNESCO.

Teresa Sequeira é licenciada em Direito pela Universidade Católica, é pós-graduada em Contratação Pública também pela Católica e possui um mestrado em História e Patrimónios, pela Universidade do Algarve.

A candidata exerceu advocacia em Mértola nos dois primeiros anos de carreira, tendo ingressado depois na administração local.

Entre 1991 e 1999 exerceu funções de chefia da Divisão Jurídica da Câmara Municipal de Tavira, onde atualmente permanece como jurista.

Além de Teresa Sequeira, está também confirmada a candidatura de Mário Tomé, atual vice-presidente da autarquia, pelo PS.

O executivo da Câmara de Mértola é composto por três eleitos do PS e dois da CDU, sendo que o atual presidente, o socialista Jorge Rosa, não se pode candidatar devido à lei da limitação de mandatos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima