Segunda jornada no campeonato distrital

Segunda jornada no

Realizam-se neste domingo, 1 de Outubro, cinco jogos da segunda jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, que deverá ficar marcada pela anunciada falta de comparência do Aldenovense na partida em Aljustrel.
O presidente do emblema de Vila Nova de São Bento anunciou publicamente esta semana que a sua equipa não iria a jogo por neste domingo ser dia de eleições Autárquicas, mas só às 16h00 se confirmará se há, ou não, a partida Mineiro Aljustrelense-Aldenovense.
À mesma hora arrancam os jogos Odemirense-Despertar, Cabeça Gorda-Vasco da gama, Piense-Renascente de São Teotónio e Penedo Gordo-Milfontes.
Neste sábado, 30, realizaram-se duas partidas antecipadas da segunda ronda, com o Almodôvar a golear o FC Serpa por 5-2 e o Guadiana de Mértola a derrotar por 2-1 o Castrense “B”.
Ontem realizou-se igualmente a 5ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal/Prio, tendo o FC Castrense perdido (1-3) na viagem aos Açores, derrotado pelo Sp. Ideal. O Moura AC teve igual sorte, ao ser derrotado em casa (1-2) pelo Louletano.
Na classificação, o Castrense é 12º com quatro pontos e o Moura AC 15º com três.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima