Rally de Portugal “encheu” Almodôvar

Rally de Portugal

O concelho de Almodôvar foi “inundado” no último fim-de-semana por milhares de visitantes, atraídos pela passagem da caravana do WRC Vodafone Rally de Portugal 2014.
“O Rally de Portugal assegurou uma numerosa presença de visitantes em Almodôvar que, além de apreciarem a beleza natural extraordinária do nosso concelho, contribuíram muito para fortalecer a actividade turística, com notório impacto nos sectores da hotelaria, da restauração e do comércio local em geral”, sublinha a autarquia almodovarense em comunicado.
De acordo com a mesma fonte, eventos como o Rally de Portugal “têm elevado prestígio e capacidade de promover o concelho no mundo inteiro”, sendo intenção da edilidade continuar a “promover e apoiar iniciativas que assegurem forte notoriedade” ao concelho, garantindo “um crescente retorno social e económico”.
Nesse sentido, acrescenta o comunicado, o autarca António Bota vai tentar agendar uma reunião com o presidente do Automóvel Clube de Portugal, que organiza a prova, “para tentar sensibilizar este organismo a manter o rally no concelho para os próximos anos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima