PS do Baixo Alentejo elege novos órgãos internos

Os socialistas Hélder Guerreiro e Pedro do Carmo foram eleitos nesta segunda-feira, 9, vice-presidente da Federação e presidente da mesa da Comissão Política Federativa do PS do Baixo Alentejo, respectivamente. A eleição dos órgãos internos da federação socialista ocorreu durante a primeira reunião da nova Comissão Política Federativa, agora liderada por Nelson Brito após as eleições de Julho de 2020, numa sessão realizada no formato de vídeo-conferência devido à actual situação pandémica.
Hélder Guerreiro foi eleito vice-presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, sucedendo no cargo a Jorge Rosa, enquanto Pedro do Carmo, que liderou a federação entre 2012 e 2020, preside agora à mesa da Comissão Política Federativa.
Durante a reunião desta segunda-feira foi ainda feita a análise da situação política regional, “com enfoque na avaliação da situação pandémica” e na “execução do quadro comunitário de apoio e do Plano de Recuperação e Resiliência”, adianta ao “CA” fonte oficial do PS do Baixo Alentejo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima