PS defende obras de requalificação no IP2 e IP8

PS defende obras de

A Federação do Baixo Alentejo do PS lança esta terça-feira, 27, uma campanha de protesto em defesa das obras de requalificação dos itinerários principais (IP) 2 e 8.
A campanha pública de mobilização da sociedade terá a forma de três outdoors, que serão colocados nestas vias e serão divulgados através das redes sociais.
“Para o PS Baixo Alentejo, as indefinições, avanços e recuos do actual Governo quanto à necessidade de requalificação desta rede viária da região, quer pelo seu impacto na competitividade económica quer pela garantia de níveis de segurança rodoviária adequados, são uma marca do desinteresse do actual governo PSD/ CDS no que respeita aos interesses do Baixo Alentejo e dos cidadãos, destinando-os ao abandono”, vinca ao “CA” o presidente da Federação socialista.
De acordo com Pedro do Carmo, o PS “tem uma mensagem de confiança e de alternativa para os baixo-alentejanos, assente no compromisso e na sua acção política em defesa dos interesses regionais”, lembrando “os contributos e o empenho dos socialistas nas últimas duas décadas a favor do progresso do Baixo Alentejo”.
“Sempre que o PS governa, o Baixo Alentejo avança”, conclui Pedro do Carmo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima