PS de Castro Verde festeja vitória de 2017

PS de Castro Verde

A secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, vai estar neste sábado, 6 de Outubro, em Castr Verde, onde os socialistas locais promovem um jantar para celebrar o primeiro aniversáro da histórica vitória alcançada no concelho nas Autárquicas de 2017.
O jantar está agendado para as 19h30 na Escola Secundária de Castro Verde e além de Ana Catarina Mendes contará com as intervenções políticas de António José Brito (presidente da Câmara de Castro Verde eleito em 2017) e de Pedro do Carmo (deputado e presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS).
Recorde-se que a 1 de Outubro de 2017 o PS venceu pela primeira vez as eleições Autárquicas no concelho, quebrando uma maioria de 41 anos por parte da CDU. Um ano depois, os socialistas de Castro Verde vincam que este é um momento de "grande orgulho e honra".
"Orgulho, porque esta vitória memorável resultou de uma opção democrática, clara e livre do povo de Castro Verde que, pela primeira vez desde 1976, escolheu o PS para governar o nosso concelho, na Câmara Municipal e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, confiando na afirmação de um novo projecto político plural e com futuro", sublinha o PS em comunicado.
"E honra, porque está a ser possível servir com paixão, determinação e humildade a nossa terra e, desse modo, cumprir um programa responsável que dê solução aos erros da anterior gestão e, a par disso, tenha acções concretas que respondam às várias necessidades da população do concelho", acrescentam os socialistas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima