PS confirma candidatura de Mário Tomé em Mértola

Mário Tomé, atual vice-presidente da Câmara de Mértola, é o candidato escolhido pelo PS para manter a maioria neste município nas eleições Autárquicas deste ano, anunciou esta terça-feira, 23, o presidente da concelhia socialista.

Em declarações ao “CA”, Luís Martins, presidente do PS de Mértola, confirmou a escolha de Mário Tomé para encabeçar a lista socialista, uma vez que o atual presidente, o socialista Jorge Rosa, cumpre o seu terceiro mandato e não se pode recandidatar.

Mário Tomé é “a melhor opção” para o partido alcançar a vitória neste concelho, onde lidera a câmara municipal desde 2001, disse Luís Martins.

“É a escolha natural e a que faz sentido. É uma pessoa próxima, capaz e muito coerente, uma pessoa com os ideais no local certo e com a visão estratégica adequada para o concelho de Mértola”, acrescentou.

Contactado pelo “CA”, Mário Tomé não quis, “para já”, prestar declarações sobre a sua candidatura em Mértola.

Mário Tomé é natural de Mértola, tem 43 anos e é formado em Serviço Social, tendo uma pós-graduação em Recursos Humanos.

Militante do PS e antigo líder da JS de Mértola, o candidato integra o executivo municipal desde 2017, onde é vice-presidente e assume funções de coordenação do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social e do Gabinete de Segurança e Proteção Civil.

Antes, nos mandatos autárquicos de 2009-2013 e de 2013-2017, foi secretário do executivo da Junta de Freguesia de Mértola, eleito pelo PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima