PS candidata Bela Faria à Câmara de Barrancos

Bela Filipe

A técnica superior Bela Filipe vai ser a candidata do PS à Câmara Municipal de Barrancos, liderada pela CDU desde 2021, nas eleições Autárquicas deste ano.

Em comunicado enviado ao “CA”, a Federação do Baixo Alentejo do PS revelou que a candidatura de Bela Filipe ao município raiano foi aprovada “recentemente” pela Secção de Barrancos do partido.

Os socialistas acrescentam que Bela Filipe “aceitou o desafio da sua candidatura a Barrancos com imensa determinação e orgulho em poder vir a contribuir para o desenvolvimento da sua terra”.

Natural de Barrancos, Bela Filipe tem 52 anos e é licenciada em Administração Pública e Políticas do Território pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

Atualmente exerce funções de técnica superior na Divisão de Relações Públicas e Apoio ao Conselho de Ministros, na Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros.

O executivo da Câmara de Barracos, atualmente liderado pelo comunista Leonel Rodrigues, é composto por dois eleitos da CDU, dois do PS e um da coligação PSD/CDS-PP.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima