Politécnico de Beja recebe 25 alunos estrangeiros

Politécnico de Beja

O Politécnico de Beja promove a partir desta segunda-feira, 8, a recepção a 25 alunos estrangeiros, que vão estudar na instituição no primeiro semestre de 2014-2015.
Segundo o IPBeja, para “acolher e integrar da melhor forma possível” os 25 alunos que chegam, ao abrigo do programa "Erasmus +", de universidades de Brasil, Espanha, Lituânia, Polónia e República Checa, o Gabinete de Relações Internacionais da instituição vai recebê-los no aeroporto de Lisboa e transportá-los até Beja na segunda-feira, dia em que chegarão a Portugal.
Segue-se o início do Curso de Português para Estrangeiros, que vai decorrer a partir de segunda-feira de forma intensiva e antes do início das aulas, e, nas próximas duas semanas, irão ser apresentados aos alunos as escolas e os serviços do IPBeja e a cidade de Beja.
O programa de recepção termina no fim-de-semana de 20 e 21 deste mês com uma viagem dos alunos à costa alentejana para visitas a zonas naturais do interior do concelho de Odemira e actividades de lazer na zona Ribeirinha de Vila Nova de Milfontes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima