Odemira promove Igualdade de Género

Odemira promove

A Câmara de Odemira vai promover ao longo deste mês de Outubro uma série de iniciativas, no sentido de assinalar o Dia Municipal da Igualdade, celebrado a 24 de Outubro.
De acordo com a autarquia, o objectivo "é sensibilizar a comunidade para a importância da promoção da igualdade de género", numa iniciativa que decorre no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade de Género.
Nesse sentido, na segunda-feira, 9, a partir das 10h00, a Biblioteca Municipal José Saramago recebe uma reunião sobre "Violência Doméstica e Igualdade de Género". E entre as 23 e o dia 27 de Outubro os 18 jardins-de-infância do concelho terão oportunidade de ver a peça "O Pão da Maruxa", pelo Grupo de Teatro Cabanita.
Finalmente, a 27 de Outubro, pelas 14h30, realiza-se no cine-teatro Camacho Costa a entrega dos prémios do concurso "Odemira Literária". E durante a tarde será apresentada a peça de teatro "Mariana num Mundo Igual", com a actriz Mariana Monteiro, dirigida às crianças do primeiro ciclo do Agrupamento de Escolas de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima