Odemira debate estereótipos de género

Odemira debate

A apresentadora televisiva Rita Ferro Rodrigues vai moderar a conferência “Estereótipos de Género”, que irá decorrer na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, a partir das 10h30 desta sexta-feira, 4 de Maio.
À conversa vão estar Miguel Vale de Almeida (antropólogo, professor do ISCTE e activista LGBT), Ana Matos Pires (directora do Serviço de Psiquiatria da ULSBA), Kiko (youtuber) e José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara de Odemira).
Durante a sessão a vereadora Deolinda Seno Luís, que tem o pelouro da Acção Social, irá apresentar o trabalho desenvolvido pela Câmara de Odemira no âmbito da promoção da igualdade de género, que culminou num trabalho conjunto com a congénere de Aljezur, concretizado no plano intermunicipal “Uma Ponte para a Igualdade”.
Durante a conferência serão igualmente apresentados dois projectos aprovados pelos jovens e deputados na Assembleia Municipal Jovem de Odemira de 2017, dedicada ao tema “Igualdade de Género”: “Igualdade de Género na Família”, do Agrupamento de Escolas de São Teotónio, e “Box É-me igual”, do Colégio Nossa Senhora da Graça, de Vila Nova de Milfontes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima