Nuno Palmo Ferro candidato do PSD/CDS à Câmara de Beja

O professor do ensino básico e secundário Nuno Palma Ferro, de 50 anos, é o candidato da coligação PSD/CDS à Câmara Municipal de Beja, liderada pelo PS, nas eleições autárquicas deste ano.

Em declarações ao “CA”, Nuno Palma Ferro assume a ambição “de ganhar” as eleições, garantindo que a candidatura “Beja Consegue!” quer “trazer valor acrescentado, massa crítica, competência e propostas novas” para o concelho.

“Sou candidato pela necessidade que senti em inverter o rumo de Beja sempre a descer, sempre pouco ativa, sempre à esperae de mão estendida”, acrescenta o cabeça-de-lista, que é militante do PSD “há cerca de um ano”.

Como prioridades na proposta eleitoral a apresentar, Nuno Palma Ferro destaca o apoio “às famílias” e a “fixação de jovens”, a par da “da saúde e do apoio à terceira idade”.

O candidato quer também melhorar “os acessos à cidade” e defende “a necessidade de se exercer uma pressão política forte, sem abdicar em momento algum do aeroporto [de Beja], do comboio e das estradas”.

Nascido em Angola, Nuno Palma Ferro reside em Beja desde 1971 e tem uma licenciatura em Ensino de Matemática e um mestrado em Ensino, ambos pela Universidade de Évora.

Professor do ensino básico e secundário desde 1994, foi também docente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Beja entre 1999 e 2005.

Nuno Palma Ferro foi ainda presidente da direção da Associação de Patinagem do Alentejo entre 2004 e 2016, desempenhando desde então o cargo de presidente da assembleia geral da instituição.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima