Novos centros escolares em São Teotónio e São Luís

Novos centros escolares

A Câmara de Odemira já tem em marcha os projectos dos novos centros escolares de São Teotónio e de São Luís, obras que estão avaliados num montante total superior a 2,7 milhões de euros.
No caso do Centro Escolar de São Teotónio, avaliado em 1,6 milhões, a obra já está adjudicada e segundo adianta ao “CA” o presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro, poderá avançar entre os meses de Outubro e Dezembro.
Com dois pisos, o novo centro Escolar de São Teotónio ficará no recinto da EB 2,3 Eng. Manuel Rafael Amaro da Costa e contará com oito salas de aula, três salas polivalentes, biblioteca e instalações de apoio.
Já o novo Centro Escolar de São Luís, avaliado em 1,1 milhões de euros, deverá ver o concurso público para a obra lançado em breve. O projecto prevê a ampliação da escola primária local através da construção de três novos edifícios, que contarão com quatro salas de aula, duas salas de expressão plástica e duas salas de actividades, além de uma sala polivalente e biblioteca.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima