Nova iluminação no estádio de Castro Verde

Nova iluminação no

A Câmara de Castro Verde já concluiu as obras de requalificação da iluminação do campo sintético do Complexo Desportivo 25 de Abril, num investimento avaliado em cerca de 48 mil euros. A entrada em funcionamento da nova iluminação é assinalada nesta quinta-feira, 4, pelas 20h00, num momento simbólico que juntará todos os capitães de equipa do FC Castrense.
Fonte municipal lembra ao “CA” que a intervenção “veio dotar o campo sintético de uma iluminação de excelência, mais moderna e eficaz, criando assim as condições adequadas à prática desportiva, nomeadamente a realização de treinos da equipa de futebol masculino e feminino e de jogos de futebol oficiais durante o período nocturno”.
Segundo a autarquia, o campo sintético do Complexo Desportivo do Estádio Municipal 25 de Abril “apresentava um sistema de iluminação insuficiente e um elevado estado de degradação dos holofotes”.
As obras permitiram o reforço das torres de iluminação com uma altura útil de 18 metros, “permitindo um alcance e foco de luz mais homogéneo, a substituição dos quadros eléctricos existentes e a instalação de 24 projectores LED, mais duráveis e económicos em termos de consumo energético”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima