Mário Tomé candidato do PS à Câmara de Mértola

Mário Tomé, actual vice-presidente da Câmara de Mértola eleito pelo PS, vai ser o candidato socialista à autarquia mertolense nas eleições Autárquicas deste ano, foi anunciado esta segunda-feira, 1, pelo ainda presidente do município, Jorge Rosa.

Em declarações à Rádio Castrense, Jorge Rosa revelou que Mário Tomé foi o candidato “preferencial” escolhido “por unanimidade” pela Concelhia de Mértola do PS, que deverá anunciar a sua decisão em breve.

“Ele foi já o escolhido pela concelhia” e “é o candidato ideal para me suceder” na presidência da Câmara de Mértola, acrescentou.

Contactado pelo “CA”, Mário Tomé não quis fazer declarações sobre o assunto, remetendo para o futuro por estar, de momento, “empenhado no combate à pandemia”.

Ainda assim, as reacções ao anúncio da candidatura de Mário Tomé sucederam-se nas redes sociais, nomeadamente por parte do presidente da Concelhia de Mértola da Juventude Socialista.

Segundo Afonso Domingos, Mário Tomé é “um autarca de excelência” que enquanto vereador em Mértola “demonstrou bem aquilo que deve ser a política, apoiando os jovens naquelas que são as suas preocupações”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima