Mário Tomé candidato do PS à Câmara de Mértola

Mário Tomé, actual vice-presidente da Câmara de Mértola eleito pelo PS, vai ser o candidato socialista à autarquia mertolense nas eleições Autárquicas deste ano, foi anunciado esta segunda-feira, 1, pelo ainda presidente do município, Jorge Rosa.

Em declarações à Rádio Castrense, Jorge Rosa revelou que Mário Tomé foi o candidato “preferencial” escolhido “por unanimidade” pela Concelhia de Mértola do PS, que deverá anunciar a sua decisão em breve.

“Ele foi já o escolhido pela concelhia” e “é o candidato ideal para me suceder” na presidência da Câmara de Mértola, acrescentou.

Contactado pelo “CA”, Mário Tomé não quis fazer declarações sobre o assunto, remetendo para o futuro por estar, de momento, “empenhado no combate à pandemia”.

Ainda assim, as reacções ao anúncio da candidatura de Mário Tomé sucederam-se nas redes sociais, nomeadamente por parte do presidente da Concelhia de Mértola da Juventude Socialista.

Segundo Afonso Domingos, Mário Tomé é “um autarca de excelência” que enquanto vereador em Mértola “demonstrou bem aquilo que deve ser a política, apoiando os jovens naquelas que são as suas preocupações”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima