Líder do PS defende aeroporto de Beja como “âncora de desenvolvimento”

José Luís Carneiro 1

O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, defende que o aeroporto de Beja pode ser “uma âncora de desenvolvimento” da região e garante que o partido se vai bater para que a infraestrutura “tenha uma função complementar aos principais aeroportos nacionais”.

“Esse compromisso é o de tudo fazermos na Assembleia da República, como fizemos quando estávamos no Governo, para valorizar o aeroporto de Beja com uma função estratégica regional e nacional para afirmar toda esta região e para dar novas oportunidades para quem aqui quer investir”, disse o líder socialista nesta segunda-feira, 29, num comício em Beja, onde foram apresentadas as listas do PS aos órgãos autárquicos deste concelho.

Na sessão, José Luís Carneiro lembrou ainda que “a democracia não está para brincadeiras”, mas sim “para escolhas responsáveis”.

“As portuguesas e os portugueses sabem bem quem é o PS desde antes do 25 de Abril e depois do 25 de Abril”, frisou o socialista, sublinhando que o partido “foi sempre e será sempre um esteio da liberdade, da igualdade e da justiça social”.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima