Legislativas. Distrital do Chega destaca “marco histórico” para a região

Chega

A Distrital de Beja do Chega considera que a vitória do partido na região nas eleições Legislativas deste domingo, 18, foi “um momento histórico”, rompendo “com décadas de bipartidarismo e colocando fim a um sistema político marcado pela estagnação, pela ineficácia e pela corrupção”.

O Chega obteve no círculo de Beja 27,73% dos votos, elegendo Rui Cristina para o Parlamento, e superando o PS (26,49%) e a AD (20,89%), que também elegeram deputados.
Em comunicado enviado ao “CA”, o presidente da Distrital de Beja do Chega, Mário Cavaco, frisa que “esta vitória traduz a confiança” dos baixo-alentejanos na visão do partido para o distrito, “um território onde a justiça social, o desenvolvimento económico e a segurança dos cidadãos sejam pilares fundamentais”.

“Estamos determinados a preparar, com empenho, as próximas eleições Autárquicas, com o objetivo de consolidar esta mudança e oferecer aos cidadãos um modelo de governação transparente, responsável e orientado para os resultados”, acrescenta o líder distrital do Chega.

Mário Cavaco vinca ainda que o partido “trabalhará para transformar o distrito de Beja num local atrativo para investir, trabalhar, residir e formar família”.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima