Jovem detido em Ferreira do Alentejo com mais de 250 doses de droga

GNR - apreensão Ferreira (jan 2024)

Um jovem de 18 anos foi detido, na terça-feira, 30, pela GNR em Ferreira do Alentejo, por ter sua posse mais de 250 doses de droga, aguardando julgamento em liberdade.

Em comunicado, a GNR adianta que no âmbito de uma denúncia “de vandalismo e ameaças com recurso a uma arma”, os militares “abordaram um veículo e constataram que o condutor demonstrou um comportamento suspeito”.

“No seguimento da ação policial, e dado o crescente nervosismo evidenciado pelo condutor, foi realizada uma revista pessoal de segurança e uma busca sumária ao veículo, tendo sido detetada uma arma de ar comprimido e produto estupefaciente na sua posse, o que levou à sua detenção”, acrescenta.

De acordo com a Guarda, o jovem tinha em sua posse 254 doses de haxixe (resina), uma arma de ar comprimido, duas botijas de CO2, 370 munições de chumbo, um petardo e 125 euros em numerário.

Foi ainda apreendido pela GNR um computador portátil, quatro telemóveis, dois relógios e dois anéis.

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Ferreira do Alentejo, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Opinião

Carlos Pinto

16 de Fevereiro, 2024

Saber Andar à frente do tempo

Napoleão Mira

16 de Fevereiro, 2024

E Depois do Adeus…

Vitor Encarnação

2 de Fevereiro, 2024

Adeus

Carlos Pinto

2 de Fevereiro, 2024

Investimento essencial

Carlos Pinto

19 de Janeiro, 2024

Já vemos Luz ao fundo do túnel

Napoleão Mira

19 de Janeiro, 2024

Um Salazar Não Chega

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima