João Ferreira apresentou mandatários no distrito de Beja

A candidatura de João Ferreira às eleições para a Presidência da República apresentou no passado sábado, 12, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Beja, os mandatários concelhios e distrital da candidatura.
Como já era público, a mandatária distrital é a médica Domingas Pereira, sendo que em Beja a mandatária concelhia é a psicóloga Fátima Estanque.
São igualmente mandatários concelhios de João Ferreira o professor Fernando Ruas (Aljustrel), o músico Rúben Lameira (Almodôvar), a enfermeira Vanda Tiago (Alvito), o assistente técnico administrativo Emílio Domingues (Barrancos), a inspectora de educação Ana Paula Baltazar (Castro Verde) e a enfermeira Sandra Heleno (Cuba).
O sociólogo Paulo Conde (Ferreira do Alentejo), o empresário Luís Morais (Mértola), a professora Helena Pais (Moura), o mineiro Manuel Almeida (Ourique), a professora Maria João Brazão (Serpa) e a socióloga Ana Patrícia (Vidigueira) são os restantes mandatários concelhios de João Ferreira no distrito de Beja.
O candidato presidencial apoiado pelo PCP vai estar na região a 28 de Dezembro, reunindo em Beja com EDIA e em Serpa com o movimento “Chão Nosso”.
João Ferreira voltará ao distrito de Beja a 9 de Janeiro, com uma sessão pública em Aljustrel e um almoço em Beja, e no dia 20 de Janeiro, com iniciativas em Moura.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima