Idoso encontrado morto com três tiros perto de Sines

Idoso encontrado morto

Um homem de 72 anos foi encontrado esta sexta-feira, 7, morto perto de Sines, com três tiros de pistola, estando as investigações a cargo da Polícia Judiciária (PJ), disseram à Agência Lusa fontes policiais.
De acordo com as mesmas fontes, as autoridades policiais estão a proceder a uma inspecção judiciária no local, mantendo-se em aberto as possibilidades de se ter tratado de homicídio ou de suicídio.
"Todas as hipóteses estão em aberto", diz à Lusa uma das fontes policiais, salientando que as investigações é que vão determinar se ocorreu algum ilícito criminal ou não.
A investigação está a ser desenvolvida pelo serviço de prevenção a homicídios e pelo gabinete de perícia criminalística do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Setúbal da PJ, indicaram as fontes.
O cadáver do idoso, aparentemente atingido com dois tiros de pistola no peito e um na cabeça, foi encontrado no Monte do Carial, perto de Sines, referiram as fontes policiais e dos bombeiros.
O alerta foi dado às autoridades às 10h42, tendo o cadáver sido transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, onde será autopsiado, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima