Grupo HPA avança com hospital privado em Beja

Grupo HPA avança com hospital privado em Beja

O grupo Hospital Privado do Alentejo assinou nesta segunda-feira, 4 de Fevereiro, com a Câmara de Beja o contrato promessa de compra e venda de um terreno junto ao campo de futebol do Bairro de Nossa Senhora da Conceição, tendo em vista a construção de um hospital privado na cidade.
Trata-se de um terreno com mais de 22 mil metros quadrados, onde o consórcio pretende avançar com um investimento na ordem dos 20 milhões de euros que deverá criar 200 novos postos de trabalho.
De acordo com fonte da autarquia bejense, “o consórcio começará de imediato a elaborar o projecto de arquitectura do equipamento, que será executado em duas fases, criando também um sítio na Internet e uma página na rede social Facebook de forma a dar a conhecer e ir actualizando a evolução do projecto”.
“O novo hospital será também importante para o equilíbrio urbanístico da cidade, já que vai ficar instalado numa zona periférica da cidade mas com boas acessibilidades e que se prevê poderem ser melhoradas”, acrescenta a Câmara Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima