Feira da Caça e Pesca Desportiva em São Teotónio

Feira da Caça e Pesca

O Parque de Feiras e Exposições de São Teotónio recebe este fim-de-semana, dias 2 e 3 de Setembro, mais uma edição da Feira da Caça Maior & Pesca Desportiva do Concelho de Odemira. O evento é organizado pela Câmara de Odemira, Junta de São Teotónio e associações de caçadores e pescadores do concelho e tem por objectivo promover as potencialidades do território para a prática destas duas actividades lúdicas.
A feira abre portas às 11 da manhã deste sábado, 2, mas a inauguração oficial será só às 18h00, já depois das provas de tiro ao alvo (14h00) e de um concurso de matilhas (15h00). Depois tem lugar uma demonstração de falcoaria (19h30) e até ao final da noite há música com o Grupo Coral de Odemira, Cavaquinhos do Mira, Fil Costa, Sebastião Antunes e Emanuel Martins.
No domingo, 3, a feira começa também às 11h00, sendo que de tarde tem lugar uma demonstração de tiro ao alvo, um concurso de cães de raça podengo português, provas de trabalho com cães coelheiros. A música estará a cargo do Grupo Coral de Vila Nova de Milfontes, de Carlos Barrados e dos Monda.
Exposição de cães de matilha e de caça com cães de parar, uma demonstração de pesca no maior aquário móvel da Europa, um concurso de pesca apeada, uma prova de pesca ao achigã em embarcação e animação infantil são outros dos destaques da Feira da Caça Maior & Pesca Desportiva.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima