Empreendedorismo jovem promovido em Castro Verde

A Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) promove nesta sexta-feira, 8, em Castro Verde, um bootcamp de Empreendedorismo Jovem, destinados a alunos deste concelho e de Almodôvar.

A iniciativa, que arranca às 9h30, tem o patrocínio da empresa mineira Somincor e pretende “impulsionar o talento jovem a reinventar o futuro com recurso à criatividade e ao espírito crítico”.

O bootcamp vai decorrer no âmbito do projeto I.d.E.A. – Idealiza, Empreende e Atua, programa da ADPM que apoia o empreendedorismo e que chega a 188 jovens do ensino secundário do Baixo Alentejo, tendo já atingido 450 alunos da região nos últimos três anos.

Depois de Castro Verde, terá lugar uma segunda iniciativa, no dia 15 de março, destinada a alunos dos agrupamentos de Mértola e Ourique.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima