A GNR deteve na segunda-feira, 9 de Novembro, dois homens, um de 43 anos e outro de 53, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Odemira.
Em comunicado, a GNR revela que a detenção ocorreu “no âmbito de um processo de investigação por crime de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de sete meses”, tendo os militares apurado “que os suspeitos se dedicavam ao tráfico de produtos estupefacientes e que os vendiam a consumidores no concelho de Odemira”.
A GNR acrescenta que no seguimento das diligências de investigação, “deu cumprimento a três mandados de busca, uma em veículo e duas domiciliárias”, tendo apreendido 390 doses de heroína, cinco telemóveis, um veículo de alta cilindrada, uma balança digital de precisão e 75 euros em numerário.
Os detidos já foram presentes ao Tribunal Judicial de Odemira, sendo que ao suspeito de 43 anos foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Já ao suspeito de 53 anos foi determinada a proibição de contacto com as testemunhas envolvidas no processo e apresentações semanais no posto policial da área de residência.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde