Dois detidos por tráfico de droga em Odemira

A GNR deteve na segunda-feira, 9 de Novembro, dois homens, um de 43 anos e outro de 53, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Odemira.
Em comunicado, a GNR revela que a detenção ocorreu “no âmbito de um processo de investigação por crime de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de sete meses”, tendo os militares apurado “que os suspeitos se dedicavam ao tráfico de produtos estupefacientes e que os vendiam a consumidores no concelho de Odemira”.
A GNR acrescenta que no seguimento das diligências de investigação, “deu cumprimento a três mandados de busca, uma em veículo e duas domiciliárias”, tendo apreendido 390 doses de heroína, cinco telemóveis, um veículo de alta cilindrada, uma balança digital de precisão e 75 euros em numerário.
Os detidos já foram presentes ao Tribunal Judicial de Odemira, sendo que ao suspeito de 43 anos foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Já ao suspeito de 53 anos foi determinada a proibição de contacto com as testemunhas envolvidas no processo e apresentações semanais no posto policial da área de residência.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima