Dispensadores públicos de álcool-gel em Castro Verde

A União de Freguesias de Castro Verde e Casével (UFCVC) colocou um total de 11 dispensadores de álcool-gel em diversos espaços públicos das vilas de Castro Verde e Casével, no sentido de permitir à população que possa desinfectar as suas mãos sempre que aceda a estes locais.
Numa primeira fase, a UFCVC colocou os dispensadores de álcool-gel junto à entrada do Largo Feira, à porta do cine-teatro municipal, na zona da Estação dos CTT, no Centro Coordenador de Transportes e no Largo da Igreja (em Casével).
Mais recentemente foram colocados dispensadores nas entradas dos estabalecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas, nomeadamente as escolas na na Avenida 25 de Abril, o Centro Escolar Dr. Francisco Alegre, a EB 2,3 Dr. António Francisco Colaço e a Secundária, assim como junto à porta do edifício onde funcionam os serviços públicos (Finanças e Conservatória).
“Queremos com esta iniciativa possibilitar que toda a população tenha acesso a este material desinfectante, por forma a travarmos a evolução da pandemia da Covid-19”, explica ao “CA” o presidente da UFCVC, António José Paulino.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima