O empresário Diogo Lança é candidato à presidência da comissão política da Secção de Almodôvar do PSD, que vai a votos nesta sexta-feira, 4 de outubro, e é atualmente liderada por Duarte Rodrigues.
Em comunicado enviado ao “CA”, Diogo Lança revela que decidiu avançar com a sua candidatura por sentir que pode “potenciar o partido” no concelho, assumindo a ambição de “trabalhar com uma equipa robusta, com credibilidade, que traga inovação, que assuma a responsabilidade e, sobretudo, que queira para Almodôvar um projeto de melhoria da qualidade de vida dos almodovarenses e não que o veja como um projeto pessoal”.
O candidato social-democrata advoga ainda que os últimos anos de liderança do PS na Câmara Municipal trouxeram para o concelho “estagnação” e “desinvestimento” em áreas como a cultura e as infraestruturas básicas.
Por isso, diz, “defendo que, para governar Almodôvar, temos de gostar e de conhecer Almodôvar e, acima de tudo, temos que compreender qual a melhor estratégia para colmatar aquelas que são as lacunas e os desafios atuais do nosso concelho”.