Deputados do PS visitam obras em Castro Verde

Deputados do PS - visita a Castro Verde_08-02-2021
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os dois deputados do PS eleitos por Beja, Pedro do Carmo e Telma Guerreiro, visitaram nesta segunda-feira, 8, o concelho de Castro Verde, passando por algumas das obras desenvolvidas pela Câmara Municipal local.

A visita começou pelo novo Centro de Artes e da Viola Campaniça, passando depois pelo Pavilhão Gimnodesportivo António dos Anjos e pela estrada municipal que liga Castro verde a Santa Bárbara de Padrões e depois à mina de Neves-Corvo.

“É um conjunto de obras que revela dinâmica e vontade em desenvolver” o concelho.

Pedro do Carmo | deputado do PS

Três investimentos municipais avaliados em cerca de 2,8 milhões de euros no total que, na opinião de Pedro do Carmo, comprovam o “bom trabalho” do executivo liderado pelo socialista António José Brito.

“É um conjunto de obras que revela dinâmica e vontade em desenvolver” o concelho, vincou ao “CA” o deputado do PS.

Pedro do Carmo elogiou igualmente a acção dos autarcas do PS na região, considerando que estes “trabalham incansavelmente em prol da população e da melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

“Naturalmente que nos orgulha este trabalho, que é fruto de muita dedicação, de muitas horas e de uma equipa que é muito vasta.”

António José Brito | presidente da Câmara de Castro Verde

Por sua vez, o presidente da Câmara de Castro Verde sublinhou que os deputados do PS ficaram a conhecer, durante a visita, “o muito trabalho que tem vindo a ser feito nestes três anos de mandato”, testemunhando “a dinâmica e o empreendedorismo” que o seu executivo “tem tido ao longo deste mandato”.

“Naturalmente que nos orgulha este trabalho, que é fruto de muita dedicação, de muitas horas e de uma equipa que é muito vasta”, concluiu António José Brito.

Opinião

Vitor Encarnação

5 de Março, 2021

A porta

Carlos Pinto

5 de Março, 2021

Os milhões da “bazuca”

Carlos Pinto

19 de Fevereiro, 2021

Autarquias têm sido exemplares

Napoleão Mira

19 de Fevereiro, 2021

De olhos em bico

José Francisco Encarnação

9 de Fevereiro, 2021

Efémero

Vitor Encarnação

5 de Fevereiro, 2021

Para lá das presidenciais

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima