Deputados do PS visitam obras em Castro Verde

Deputados do PS - visita a Castro Verde_08-02-2021

Os dois deputados do PS eleitos por Beja, Pedro do Carmo e Telma Guerreiro, visitaram nesta segunda-feira, 8, o concelho de Castro Verde, passando por algumas das obras desenvolvidas pela Câmara Municipal local.

A visita começou pelo novo Centro de Artes e da Viola Campaniça, passando depois pelo Pavilhão Gimnodesportivo António dos Anjos e pela estrada municipal que liga Castro verde a Santa Bárbara de Padrões e depois à mina de Neves-Corvo.

“É um conjunto de obras que revela dinâmica e vontade em desenvolver” o concelho.

Pedro do Carmo | deputado do PS

Três investimentos municipais avaliados em cerca de 2,8 milhões de euros no total que, na opinião de Pedro do Carmo, comprovam o “bom trabalho” do executivo liderado pelo socialista António José Brito.

“É um conjunto de obras que revela dinâmica e vontade em desenvolver” o concelho, vincou ao “CA” o deputado do PS.

Pedro do Carmo elogiou igualmente a acção dos autarcas do PS na região, considerando que estes “trabalham incansavelmente em prol da população e da melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

“Naturalmente que nos orgulha este trabalho, que é fruto de muita dedicação, de muitas horas e de uma equipa que é muito vasta.”

António José Brito | presidente da Câmara de Castro Verde

Por sua vez, o presidente da Câmara de Castro Verde sublinhou que os deputados do PS ficaram a conhecer, durante a visita, “o muito trabalho que tem vindo a ser feito nestes três anos de mandato”, testemunhando “a dinâmica e o empreendedorismo” que o seu executivo “tem tido ao longo deste mandato”.

“Naturalmente que nos orgulha este trabalho, que é fruto de muita dedicação, de muitas horas e de uma equipa que é muito vasta”, concluiu António José Brito.

Opinião

Carlos Pinto

13 de Maio, 2022

Serviço público ou nem por isso…

Napoleão Mira

13 de Maio, 2022

Viagem ao Japão (4)

Vitor Encarnação

29 de Abril, 2022

Máscaras

Carlos Pinto

29 de Abril, 2022

Verdes eram os nossos campos

Margarida Duarte Patriarca

28 de Abril, 2022

O lado errado da história

Carlos Pinto

14 de Abril, 2022

“Autoestradas” digitais. Onde?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima