Coordenador da ANAFRE em Beja revela preocupações no Conselho Geral

O recente protocolo entre a Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) e os CTT foi uma das preocupações levantadas pelo coordenador distrital da ANAFRE em Beja durante a reunião do Conselho Geral da associação realizada no sábado, 20.

A sessão contou com a participação de cerca de uma centena de participantes e o coordenador distrital de Beja da ANAFRE, Vítor Besugo, e abordou várias “preocupações” sentidas na região.

Segundo o também presidente da Junta de Freguesia de Beringel, além do protocolo da ANAFRE com os CTT foram ainda abordados os acordos de capacitação entre as juntas de freguesia e a ADSE e a necessidade de formação em Protecção Civil aos eleitos locais.

Vítor Besugo defendeu ainda a vacinação de trabalhadores das juntas de freguesia “que estejam expostos a maiores riscos, nomeadamente aos trabalhadores que fazem transportes de utentes a serviços de saúde”.

A actualização dos valores do IMI rústico foi outra das questões levantadas pelo coordenador da ANAFRE no distrito de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima