Alexandra Mira, Lídia Moura, Fernanda Coelho e Maria Eduarda Inácio foram as vencedoras da edição deste ano do concurso “Castro Florido”, promovido pela Câmara de Castro Verde entre os dias 1 de maio e 15 de junho.
Segundo adianta a autarquia, na categoria “Casa/ Prédio Mais Florido” as vencedoras foram Alexandra Mira e Lídia Moura, ambas residentes em Castro Verde, premiadas com 375 euros cada.
Já o segundo prémio, no valor de 200 euros, foi atribuído a Maria Margarida Coelho, residente nas Neves-da-Graça, e a Maria Francisca Paulino, residente em Castro Verde, enquanto o terceiro prémio, de 83 euros, foi atribuído a Carolina Cabaço, Maria José Rosa e Helena Guerreiro, todas residentes em Castro Verde.
Por sua vez, na categoria “Rua mais Florida”, o primeiro prémio (375 euros) foi atribuído a Fernanda Coelho e Maria Eduarda Guerreiro Inácio, residentes no Monte Cerro.
A Câmara de Castro Verde atribuiu ainda menções honrosas a Marta Pereira, Cláudia Rakasi e Bárbara Branco, todas de Castro Verde.