CDU candidata Vítor Picado à Câmara de Beja

O psicólogo Vítor Picado, atual vereador sem pelouro em Beja, vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal da capital de distrito, de maioria PS, nas eleições Autárquicas deste ano.

Em comunicado enviado ao “CA”, a CDU refere que Vítor Picado vai ser o “o rosto da candidatura de assume os valores e ideias de Abril” e “que apresenta a alternativa política que Beja precisa, assente na perspetiva de desenvolvimento integrada pelo concelho”.

Uma candidatura “assente no trabalho, honestidade e confiança, colocando esperança na construção de um outro rumo para o concelho de Beja”, acrescentam os comunistas.

Vítor Picado, tem 44 anos, é natural da freguesia de Cabeça Gorda e licenciado em Psicologia Educacional, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada – Pólo de Beja, com uma pós-graduação em Psicologia da Educação na área de Especialização de Necessidades Educativas Especiais pelo Politécnico de Beja e Universidade do Algarve.

Militante do PCP, foi vice-presidente da Câmara de Beja entre 2013 e 2017 no executivo liderado pelo comunista João Rocha, sendo desde 2017 vereador sem pelouro eleito pela CDU.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima