Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
“Partimos com a ambição de continuar a implantar o partido num distrito sempre difícil e com uma situação governativa particularmente difícil”, reconhece ao “CA” o presidente da Distrital de Beja dos centristas.
Ainda assim, Luís Dargente confia num bom resultado para o CDS-PP. “Os nossos candidatos são bons, têm propostas válidas para as autarquias a que se candidatam e acho que vamos abrir caminho para que os nossos valores e princípios possam ser assimilados”.
Recorde-se que no distrito de Beja o CDS-PP apresenta candidatos às câmaras de Alvito (Ismael Pimentel), Beja (Luís Dargent), Cuba (Pedro Janeiro), Moura (Inês Rodrigues) e Odemira (Mariana Freire de Andrade), além de concorrer em coligação aos municípios de Aljustrel, Barrancos, Castro Verde, Ferreira do Alentejo, Mértola e Serpa.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde