Castrense derrotado na visita a Olhão

Castrense derrotado

O FC Castrense averbou neste domingo, 4 de Março, nova derrota na Série E do Campeonato de Portugal/ Prio, ao perder por uma bola a zero no terreno dos algarvios do Olhanense. Com este resultado, a turma de Castro Verde mantém os mesmos 22 pontos, estando junto à linha de água.
Na mesma jornada o Moura AC viu o seu jogo com o Moncarapachense interrompido aos 63 minutos devido ao mau tempo que se fez sentir no Algarve, tendo um dos muros do estádio desabafo. Na altura o jogo estava empatado a uma bola.
No futebol feminino o domingo também não foi positivo para a equipa do FC Castrense, derrotada em casa pelo Amora por 0-2. Apesar deste resultado, as jogadoras de Castro Verde mantém a liderança na Série F do Campeonato de Promoção.
A nível distrital jogou-se neste domingo a 19ª jornada da 1ª divisão distrital, com destaque para o empate caseiro do Mineiro Aljustrelense diante do Guadiana de Mértola (1-1). Este resultado fez com que os de Aljustrel fossem alcançados na liderança pelo Vasco da Gama, que derrotou na Vidigueira o Milfontes por 3-1.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 19 // RESULTADOS

FC Serpa 2 / Penedo Gordo 2
Vasco da Gama 3 / Milfontes 1
Despertar 1 / Piense 2
Mineiro Aljustrelense 1 / Guadiana 1
Aldenovense 1 / Almodôvar 2
Odemirense 0 / Cabeça Gorda 1
Castrense “B” 3 / Renascente S. Teotónio 2

CLASSIFICAÇÃO
1º Mineiro Aljustrelense, 47 pontos
2º Vasco da Gama, 47
3º Almodôvar, 43

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima