A candidatura autárquica do PS no concelho de Aljustrel promove nesta quinta-feira, 24, uma nova sessão do ciclo de fóruns “Novos Compromissos com a Nossa Terra” em São João de Negrilhos.
A iniciativa vai decorrer, a partir das 21h00, no Largo da República, tendo por objetivo “recolher contributos” para o programa eleitoral a apresentar à população do concelho, explica o candidato do PS à Câmara de Aljustrel, Nelson Brito.
Em comunicado, o cabeça de lista refere que durante estes fóruns estão a ser recolhidos “contributos que ajudarão a construir um programa abrangente e que olhará para o território do Concelho de Aljustrel como um todo”.
“Além de propostas concretas para o mandato 2025-2029, queremos construir um projeto com uma visão estruturada e com um horizonte de 10 anos, em que projetemos um Concelho dinâmico, coeso, inclusivo e gerador de riqueza”, destaca.
O ciclo de fóruns “Novos Compromissos com a Nossa Terra” arrancou a 26 de junho, com uma sessão sobre Desenvolvimento Económico, da Demografia, da Habitação, das Migrações e do Ambiente.
Além das sessões nas freguesias, estão igualmente agendados fóruns sobre Juventude e sobre Cultura, Desporto e Associativismo, Educação, Ação Social e Saúde, a realizar em Aljustrel.








