Camilo reeleito presidente dos Bombeiros de Odemira

António Camilo foi reeleito, a 30 de Setembro, em Assembleia Geral, presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira, cargo que vai continuar a desempenhar até 2022.
“Queremos e vamos continuar a trabalhar na sustentabilidade da instituição”, sublinha ao “CA” o reeleito presidente dos Bombeiros de Odemira, que ocupa o cargo desde Junho de 2016.
Ao lado de Camilo na direcção dos Bombeiros Voluntários de Odemira surgem Manuel Semedo (vice-presidente), Francisco Inácio (secretário), Manuel Penedo (secretário-adjunto), Ana Mafalda Batista (tesoureira), Hugo Alves (vogal) e vanda Gonçalves (primeira suplente).
Luís Mendonça Freitas, em representação da Quinta do Chocalhinho, Lda., mantém-se como presidente da mesa da Assembleia Geral, órgão que conta ainda com Manuel Dinis Coelho (vice-presidente), Maria do Céu Reis (secretária), José da Silva Costa e Fernando Guerreiro (suplentes).
Já o conselho fiscal continua a ser presidido por José Manel Calinhos, a que se seguem António Gouveia (vice-presidente), David Bernardino (secretário), Ana Isabel Paulino e Ilídio Soares (suplentes).
Além da eleição dos órgãos sociais para o triénio 2020-2022, na Assembleia Geral de quarta-feira foi ainda apresentado e votado o Relatório e Contas relativo ao exercício de 2019.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima