Beja: IPDJ apoia seis projectos no distrito

Beja: IPDJ apoia seis

São seis os projectos de clubes do distrito de Beja apoiados pelo Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) em 2019, num investimento total de 54500 euros.
O maior apoio (16 mil euros) destina-se ao Juventude Clube Boavista, de Boasvista dos Pinheiros, que vai avançar com a cobertura das bancadas de futebol. Segue-se o projecto do Piense, que terá um apoio de 15.250 euros para substituição de equipamento de iluminação do Estádio 1º de Maio.
Já o Odemirense receberá um apoio de 8.500 euros para a remodelação dos balneários, enquanto o Clube de Ténis de Moura vai ser apoiado com 5.500 euros para obras de conservação das suas infra-estruturas desportivas.
Finalmente, o Despertar é apoiado no âmbito do PRID com 5.000 euros para a renovação e ampliação das instalações sanitárias, ao passo que ao Clube de Desportos Aquáticos da Vidigueira foi atribuída uma verba de 4.250 euros para a aquisição de uma cadeira elevatória para pessoas com mobilidade reduzida.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima