Beja: Faleceu hoje José António Castilho

Beja: Faleceu hoje José António Castilho

Faleceu nesta segunda-feira de manhã, no hospital de Beja, José António Castilho, de 60 anos, vítima de doença prolongada. Colaborador da Rádio Castrense, antigo funcionário da Chapelaria “Modelo”, em Beja, era natural da Cabeça Gorda, onde residia. Foi durante muitos anos um apaixonado pelo futebol distrital, como jogador, no seu “Ferróbico”, e como comentador e repórter da Rádio Castrense.
Figura muito conhecida na cidade de Beja e nos meios desportivos da região, José António Castilho travou nas últimas semanas uma dura luta contra a doença que o vitimou nesta segunda-feira, dia 7. E deixa muitas saudades nos vários círculos de amigos com quem privou ao longo de toda a sua vida.
“É com muita tristeza que vemos desaparecer um homem muito bom. Um grande amigo de toda a gente, que deixa intensa saudade e merecerá sempre um lugar muito especial no nosso coração”, disse António José Brito, presidente da Direcção da cooperativa Cortiçol, proprietária da Rádio Castrense, onde José António Castilho colaborava regularmente há mais de 20 anos.
Nesta hora de dor, o “Correio Alentejo” manifesta a toda a família enlutada a sua inteira solidariedade e o seu mais sentido pesar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima